(11) 2532-1431 (11) 99173-4216
Logotipo Mastec Analítica

Equipamentos - Outros

Foto Analisador de Amônica Linha Industrial NHNG-3010 - Mastec Analítica

Analisador de Amônia Linha Industrial NHNG-3010

NHNG-3010 tipo NH3-N analisador on-line automático. Instrumento de monitorização automática, é o único instrumento que através de uma avançada tecnologia de análise de injeção de amostra para realizar a análise online de amônia e monitorização automática do NH3-N de qualquer água em um longo período de supervisão.

Pode medir o nível muito baixo e muito alta concentração de azoto amoniacal, adequado para análises laboratoriais ou campo. Uma rápida análise on-line de rios e lagoas, água da torneira, águas residuais, alta concentração de amônia teor de azoto no esgoto e vários tipos de solução.

Dispõe de:

  • 1. A mais avançada técnica de análise de injeção de fluxo e o mais seguro e conveniente método de análise;
  • 2. Função de enriquecimento automático exclusivo, o instrumento tem uma ampla gama de medição;
  • 3. Os reagentes são não tóxicos, apenas a diluir NaOH e indicador de pH contendo água destilada, que pode ser facilmente formulada. Com custo de análise baixo para cada amostra;
  • 4. Separador de gás-líquido exclusivo (patenteada), não necessita de limpezas consecutivas;
  • 5. Os custos operacionais e custos de manutenção são extremamente baixos;
  • 6. Se a concentração de azoto amoniacal for superior a 0, 2 mg/L, pode utilizar água destilada como solvente de reagente, fácil de usar.

O princípio de funcionamento do novo quadro:

Bomba peristáltica de liberação e entrega (solto) de solução de NaOH para líquidos de transporte de corrente, gire a definir de acordo com o número de injeção de amostra. Formação de solução de NaOH e intervalo de amostra de água mistas, quando a zona mista após a separação da câmara no separador de gás-líquido, amostras de liberação de amônia, o gás de amônia permeia através de uma membrana de separação de líquidos. O gás misturado ao líquido (BTB solução indicadora de ácido-base), irão o amónio tornar o pH da solução e a cor muda de verde a azul. A concentração de amónio após aceitar o líquido a ser entregue para a prática da Colorímetria, medindo a sua tensão óptica alterar valor, NH3 - teor de N nas amostras pode ser obtidas.

Maiores Informações

voltar