(11) 2532-1431 (11) 99173-4216
Logotipo Mastec Analítica

Equipamentos - Oxigênio Dissolvido

Foto Analisador de Oxigênio Dissolvido de Processo para Painel DOG-2092A - Mastec Analítica

Analisador de Oxigênio Dissolvido de Processo para Painel DOG-2092A

DOG-2092 tem as vantagens de preço especial devido a suas funções simplificadas na premissa do desempenho garantido. Operação simples e desempenho de medição, podem ser amplamente utilizado para a monitoração contínua do valor Oxigênio Dissolvido da solução em centrais energéticas térmicas, fertilizante químico, metalurgia, proteção ambiental, farmacêutica, engenharia bioquímica e gêneros alimentícios. Pode ser equipado com o Células Polarográficas DOG-209F e pode fazer a medida do nível da concentração em ppm.

É um instrumento de precisão usado para o teste e o controle do oxigênio dissolvido. O instrumento tem todos os parâmetros configurados no microcontrolador que armazena, medindo e compensando dos valores dissolvidos medidos relacionados do oxigênio. A célula DOG-2092 pode ajustar os dados relevantes, tais como a elevação e a salinidade. É caraterizado igualmente por funções completas, pelo desempenho estável e pela operação simples. É um instrumento ideal no campo de teste e controle do oxigênio dissolvido.

Tem a indicação retro iluminada LCD. O instrumento igualmente possui as seguintes caraterísticas: compensação de temperatura automática; saída 4-20mA isolada; indica valores de alarmes alto, baixo e fora de faixa.

Maiores Informações

voltar